domingo, 20 de dezembro de 2015

Top Filmes Ação e Aventura !!!

Postado por Unknown às 13:53:00 0 comentários
Oie meus amores

Hoje infelizmente é o ultimo top filmes do ano espero que tenham gostado até aqui e pra fechar com chave de ouro esse top filmes especial fim de ano o gênero será Ação e Aventura até porque o ano que chega será uma nova aventura para nós...

Top 1
Jogos Vorazes 1, 2, 3 e 4 em breve

Jogos Vorazes é ambientado em uma nação chamada Panem de um período futurístico não definido, após a destruição da América do Norte. Panem é formada por uma poderosa cidade central, conhecida como "Capital", que é rodeada por doze distritos mais pobres, definidos por uma sequência numérica que vai de 1 a 12. Algum tempo antes do início dos eventos do livro, havia um 13º distrito, que foi destruído pela Capital nos chamados Dias Escuros por terem se rebelado o que deixou os outros moradores de panem desnorteados. Para evitar novas revoltas e lembrar às pessoas do seu poder e autoridade, a Capital criou os Jogos Vorazes, uma competição anual que é transmitida ao vivo pela televisão para toda a população de Panem. Para os Jogos, durante uma celebração chamada Dia da Colheita, são selecionados por sorteio uma garota e um garoto entre doze e dezoito anos de cada distrito, o que é um processo obrigatório. Os tributos - como são chamados - são forçados a entrar em uma perigosa arena, controlada pela Capital, e precisam lutar entre si até a morte para que, no fim, reste apenas um sobrevivente....

Top 2
Divergente 1, 2, 3 em breve

Divergente se passa na futurística Chicago. Quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos, ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. São cinco, e cada uma representa um valor diferente, e elas são: honestidade (Franqueza), generosidade (Amizade), coragem (Audácia), Inteligência (Erudição) e Altruismo (Abnegação). No dia de seu teste de aptidão,Tris descobre que é uma divergente, ou seja, apresenta uma personalidade para mais de uma facção...

Top 3
Maze Runner
Thomas acorda preso em um elevador fechado e sem memória, o transporte o leva até uma clareira cercada por um enorme labirinto, onde encontram-se um grupo de outros garotos. Ele descobre que todo mês um garoto desmemoriado chega através do elevador, mas nenhum deles tem a menor ideia do que devem fazer ali ou qual o propósito de tudo aquilo. Enquanto sobrevivem, o perigo é aumentado pela presença de monstros assustadores, os Verdugos, mantidos à distância pelas grandes portas que fecham ao anoitecer.
Um fato altera de forma radical a rotina do lugar, chega uma garota, a primeira enviada à clareira. Porém, surpreendente mesmo é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, com estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L, terá que explorar os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito...

Top 4
Malevola

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Top 5
Operação Big Hero 6
Hiro Hamada é um garoto de 13 anos prodígio da robótica, que vive com seu irmão mais velho Tadashi e a tia dona de um restaurante, Cass. Preocupado com as encrencas em que Hiro se mete, Tadashi leva o irmão para conhecer onde ele estuda e trabalha, o centro de robótica do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo. Após conhecer os colegas de Tadashi - a esquentada GoGo Tomago, o neurótico Wasabi, a eufórica Honey Lemon, e o fanático por quadrinhos Fred - e a invenção mais nova do irmão, o robô médico Baymax, Hiro cria interesse em entrar na faculdade. Tadashi o informa que se Hiro apresentar em uma futura feira de robótica algo que impressionasse o professor Callaghan, ganharia uma chance de se juntar à instituição. Hiro então desenvolve "microbôs", robôs minúsculos que ao seguirem as ordens de um transmissor neural se combinam para construir tudo que o usuário imaginar. Os microbôs atraem a atenção de Callaghan, que convida Hiro para se tornar seu aluno, e Alistair Krei, um industrial que se oferece para comprar os microbôs de Hiro. Mais tarde o prédio da faculdade se incendeia, com Callaghan ainda dentro. Tadashi entra no incêndio para tentar salvar o professor, e acaba morto em uma explosão.
Deprimido, Hiro fica recluso. Um dia acaba ativando Baymax, que foi trazido por Tadashi para casa. Hiro e Baymax descobrem em um armazém abandonado uma fábrica produzindo microbôs em massa, e são atacados por um misterioso sujeito com uma máscara kabuki. Hiro então decide reforçar Baymax, criando uma armadura e ensinando golpes de caratê, para continuar sua investigação. Quando o mascarado ataca a dupla novamente, com Hiro e Baymax só se salvando pela intervenção dos amigos de Tadashi, o grupo decide se tornar um time de superheróis visando derrotar o novo inimigo.

Bom meu amores desejo um maravilhoso ano novo a todos e que 2016 seja melhor que 2015 um bjoo e até mais!!!

Top Filmes Aventura

Postado por Unknown às 13:53:00 0 comentários
Oi meus amores o genero de filme hoje será Aventura espero que gostem !!!

Top1
As Cronicas de Narnia 1, 2, 3...
Nárnia é um mundo fantástico criado pelo escritor Irlandês Clive Staples Lewis[1] [2] como local narrativo para As Crônicas de Nárnia, uma série de sete livros. O mundo é chamado assim em homenagem ao país de Nárnia, onde acontece a maior parte da história.
Em Nárnia, alguns animais podem falar, as criaturas mitológicas abundam[3] , e a magia é comum. As pessoas, geralmente crianças, entram no mundo narniano provenientes do "nosso mundo", a Terra.
Top 2
Como treinar seu dragão 1, 2...
O filme é ambientado em um mundo místico de vikings e dragões. A história gira em torno de um garoto chamado Soluço (Jay Baruchel), que vive na ilha de Berk, onde os combates entre vikings e dragões é um modo de vida. O garoto é filho do respeitado viking Stoico (Gerard Butler) no entanto, quando soluço encontra a raça mais poderosa dos dragões, o Fúria da Noite, ele vê sua chance de provar que ele tem tudo para ser o melhor dos vikings. Depois que ele captura esse dragão com um canhão de disparo de bolas, Soluço acaba fazendo amizade com o dragão que ele chama de Banguela. Esta relação vira de cabeça para baixo quando ele se esforça para convencer sua tribo que não precisam ser matadores de dragão.
Top 3
Avatar 1 , 2 em breve
No ano 2154 d.C.,[24] a corporativa humana RDA explora minério em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitandoAlpha Centauri,[24] a 4,4 anos-luz da Terra. Os humanos têm o objetivo de explorar em Pandora as reservas de um precioso minério chamado Unobtainium. Parker Selfridge (Giovanni Ribisi), chefe da operação mineradora, emprega ex-soldados e ex-fuzileiros como mercenários.
Pandora é habitado por uma espécie de humanoides chamada Na'vi. Medindo quase 3 metros de altura, com cauda, ossos naturalmente reforçados com fibra de carbono e pele bioluminescente, os Na'vi vivem em harmonia com a natureza e são considerados primitivos pelos humanos. Eles veneram a deusa da vida, chamada Eywa. Os humanos não são capazes de respirar na atmosfera de Pandora, a qual é rica em dióxido de carbonometano e amônia. Além disso, não têm uma convivência pacífica com os Na'vi por não entenderem sua cultura de venerar e sentir profundamente a natureza......
Top 4
Frozem, uma aventura congelante.

 Frozen - Uma Aventura Congelante (título no Brasil)), é um filme de animação musical estadunidense produzido pela Walt Disney Animation Studios. É o 53º filme animado produzido pelo estúdio. Inspirado pelo conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, narra as desventuras das princesas de Arendelle. A mais jovem, Anna, parte em uma jornada com Kristoff, o homem da montanha, sua leal rena de estimação (Sven) e Olaf, um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno. As vozes originais principais foram de Kristen Bell como Anna, Idina Menzel como Elsa e Jonathan Groff como Kristoff.
Bom meus amores está ai prontinho para vocês mais uma lista de filmes oque não faltara esse fim de ano será filmes ótimos pra vocês assistirem feliz natal a todos um beijoo e até mais!!!

Top Filmes Romance !!!

Postado por Unknown às 13:52:00 0 comentários
Oie meu amores

Hoje o gênero será num bem romantico o romance está em alta nesse fim de ano em então aproveitem...

Top 1
A culpa é das estrelas
A Hazel Grace tem 16 anos e tem uma doença grave em seus pulmões o que faz ela usar uma máquina dentro de seus pulmões, mas ela é obrigada a ir a um grupo de Apoio, onde Conhece Augustus Waters, de 17 anos que tem uma perna falsa, após ficarem trocando olhares, Gus a convida para sua casa, onde conversam sobre um livro, 0 que causa uma grande persistência a ir a Amsterdã,a ver o autor,mas ao perceberem que ele não é o que parece,os dois desenvolvem um romance. No fim,Gus morre, e Hazel sem rumo, descobre um cartão, que mudará sua convivência no mundo sem seu amor, Gus.

Top 2
Para Sempre
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Top 3
Titanic
Titanic é um filme norte-americano de 1997 escrito, dirigido, co-produzido e co-editado por James Cameron. É uma história de ficção do naufrágio real do RMS Titanic, estrelando Leonardo DiCaprio como Jack Dawson, e Kate Winsletcomo Rose DeWitt Bukater, membros de diferentes classes sociais que se apaixonam durante a fatídica viagem inaugural no navio. Apesar dos personagens principais serem fictícios, alguns personagens são figuras históricas.Gloria Stuart interpreta Rose idosa, que narra o filme; e Billy Zane interpreta Cal Hockley, o noivo rico da jovem Rose. Cameron viu a história de amor como um jeito de cativar o público para o desastre real.....

Top 4
Um amor para recordar

Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.

Top 5
Dirty Dancing
Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança,o dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons,Robbie que se envolve com a irmã de Baby, Lisa, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby,Jake, não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e roubado carteiras,o que não é verdade, e também pedido que fizesse um aborto.

Top 6
Cartas para julieta
Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire.

Bom meu amores espero que tenham gostado um bjão e ate o próximo post...

Top Filmes Drama

Postado por Unknown às 13:42:00 0 comentários
Oi amores
Mais uma vez venho trazer mais um top filmes para vocês e i gênero de hoje será Drama!!!

Top 1
A procura da felicidade
Chris Gardner é um pai de família que enfrenta muitas dificuldades financeiras, vendendo aparelhos médicos que ninguém quer comprar por serem muito caros. Gardner torna-se obstinado pela sobrevivência e sustento de sua família. Ele consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe remuneração pelos serviços prestados, porém, persiste, pois acredita que poderá ser futuramente contratado. A mulher o abandona e ele é obrigado a tomar conta sozinho do filho de apenas cinco anos de idade. Em meio a todos os problemas, eles são despejados do apartamento onde vivem por falta de pagamento, e têm de dormir em estações de metrô, banheiros públicos e albergues. Mas, ele acredita que dias melhores virão. Ao final do filme ele monta sua própria corretora. Que ele tanto sonhava em trabalhar.

Top 2 
O menino do pijama listrado

Na abertura do filme, ambientado em Berlim, na Alemanha nazista durante o Holocausto, um menino de 8 anos de idade chamado Bruno é visto brincando com seus três amigos. Depois de chegar em casa, ele descobre que seu pai Ralf foi promovido. Depois de uma festa para comemorar a promoção (em que a avó paterna de Bruno é mostrado para desaprovar promoção de Ralf e movimento), Bruno, seu pai, sua mãe Elsa e sua irmã Gretel de 12 anos se mudam. Bruno odeia a sua nova casa como não há ninguém para brincar e muito pouco para explorar. Depois de comentar que ele tem visto pessoas que trabalham sobre o que ele pensa que é uma fazenda, ele também está proibido de ir no quintal. Bruno e sua irmã, Gretel, recebe um tutor, Herr Liszt, que empurra uma agenda de propaganda nacionalista. Gretel torna-se cada vez mais fanática com seu apoio ao Terceiro Reich, cobrindo sua parede do quarto com propagandas nazistas, para grande confusão de Bruno. Ela flerta com o tenente Kurt Kotler, o pai do subordinado, como sua sexualidade se fixa sobre o ideal do soldado alemão.
Bruno está confuso sobre a propaganda nazista, porque os judeus de Bruno tem visto, em particular o servo judaico da família Pavel, não se parecem com as caricaturas em ensinamentos do Liszt........
Top 3
Sempre ao seu lado
arker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Top 4 
3096 dias de cativeiro
A cena inicial de 3096 Dias de Cativeiro mostra um prólogo do que estava para acontecer anos mais tarde, Natascha, supervisionada de longe por Wolfgang, entra no banheiro feminino e espera ansiosamente uma mulher qualquer chegar, ao ver uma moça, Natascha se aproxima e fala seu nome e diz que foi sequestrada, sem saber que Wolfgang estava ouvindo tudo, e prestes a castigá-la. Tempos atrás, mostra a vida de Natascha antes do sequestro, em seus 10 anos, Natascha acorda e começa uma discussão banal entre sua mãe (Trine Dyrholm). Após isso, Natascha bate a porta e sai de casa rumo à escola. Sua mãe chega a sair à varanda, na esperança de dizer algumas palavras de reconciliação, mas a menina já havia ido embora.[6]
Alguns minutos depois, Natascha cruza com Wolfgang Priklopil e vê seu destino mudar. Tenta gritar, mas é arrastada para o furgão branco do homem, que sai em disparada. O sequestro não foi um ato espontâneo. Wolfgang, técnico de comunicação desempregado, havia planejado a ação. Em sua casa no subúrbio de Viena, havia construído um quarto no pequeno porão para prender a menina – em teoria para sempre. O único acesso ao quarto era através de um pequeno túnel, cuja porta era bloqueada por um enorme cofre. Wolfgang vivia sozinho. As poucas visitas que recebia eram da mãe, que lhe levava comida. A polícia procurou Natascha Kampusch por semanas. Dois policiais até visitaram a casa de Wolfgang, já que seu furgão correspondia à descrição do veículo que estavam procurando. Ele, porém, não levantou suspeitas, apesar de não ter um álibi.[6]
Semanas, meses e anos sofrendo abusos psicológicos, verbais e corporais, Natascha, aos poucos, faz com que Wolfgang tenha confiança nela, como quando ele a deixa sair de seu cativeiro e andar pelos corredores da casa, no entanto, sendo sempre supervisionada por Wolfgang. Depois de 2000 dias, Natascha começa a ficar mais livre, indo até a um mercado com ele, no entanto, sem maneira de escapar, pois Wolfgang fala que irá matá-la caso ela faça algo que comprometa o sequestro. Ao voltar, ela percebe que poderia ter uma chance de fugir, mas não aproveitou, e por impulso, resolveu se suicidar por inalar fumaça, mas desiste. Depois de 2800 dias, mostra o que ocorrera no começo do filme, quando Wolfgang leva Natascha para esquiar numa montanha, e, ao tentar avisar para uma moça Rússia que ela foi sequestrada, o idioma diferentes das duas foi contraditório, e por fim, a moça Rússia não a entendeu, não ajudando Natascha.[6]
Wolfgang então, após alguns dias, resolve vender a van na qual usou para sequestrar Natascha para ambos terem mais dinheiro. Enquanto limpava o interior da van, Wolfgang começa a conversar no telefone com o comprador, e, com o barulho do aspirador, resolve se distanciar para ouvir melhor, aproveitando o descuido, Natascha corre pelo portão da casa, e foge para a vizinhança. Ao encontrar uma idosa dentro de uma casa, Natascha grita seu nome e fala que foi sequestrada. Quando chega a polícia, eles a levam para um outro local, dando-se a notícia que Wolfgang se suicidou, pulando de um trem. Já no final, Natascha reencontra-se com sua mãe, após vários anos, e percebe que não está mais em cativeiro, após 3096 dias.

Bom Meus Amores por enquanto é só um super bjuu e até a proximo!!!

Top Filmes Ação !!!

Postado por Unknown às 09:32:00 2 comentários
Oi meus amores..

Hoje terá mais uma  Top filmes para você assistir nesse final de ano se claro você não tiver mais nada pra fazer ou simplesmente não quiser sair kkk!!!
E o gênero será: "Ação"

Top 1
Saga Velozes e Furiosos 1 ao 7...
Sabemos bem que velozes e furiosos começou somente com a adrenalina da corrida, mas com o passar dos filmes foi evoluindo para mais ação ainda como tiros, perseguições, entre outras coisas e claro o romance essa serie de filmes praticamente ganhou o mundo, não coloquei somente um filme da saga, pois todos são maravilhosos cada um deles tem sua propiá história marcante, e que agora em 2015 teve uma tragedia a morte de um dos integrantes dessa "Família" como diz os próprios atores a morte de  Paul Walker, mas digo não como uma fã que sou mais como alguém que gosta de filmes essa saga é ótima.

Top 2
Os vingadores 1, 2, e em breve o 3

Bom meus amores, não preciso nem dizer nada a saga criada pela Marvel é "ótima", simplesmente os melhores Heroes juntos contra um mal sem fim!
E em cada filme da saga tem sua própria história marcante aos olhos de suas cidades eles são monstros mas entre eles e claro para nós eles são Heroes!!!
Além dos filmes individuais de cada um são ótimos também recomendo.

Top 3
Busca Implacável 1, 2, 3
Busca implacável na minha opinião é ótimo também o enredo da filha rebelde sendo sequestrada e o pai protetor indo salvá-la e depois a mãe entre outras coisas a trilogia é ótima e eu espero que tenha continuação só assistindo o filme pra entender ...

Top 4
Transformers 1, 2, 3 e 4

Transformers é outra saga que é maravilhosa de pura ação todos os filmes nos prendem nessa história sem fim falando deles alienígenas que vieram para terra e alguns queriam nossa morte enquanto outros podiam morrer para nós proteger <3

Bom meus amores falei pouco para deixar aquele gostinho de quero mais assistam espero que tenham gostado um beijooo e até mais!!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Top Filmes Terror/Suspençe

Postado por Unknown às 03:21:00 0 comentários
Oi Meus Amores pensaram que eu tinha esquecido né pois bem está ai pra vocês mais uma serie de filmes pra esse fim de ano hoje o gênero será de arrepiar >>Terror/Suspençe!!!

Top 1 Mama
Annabel (Jessica Chastain), uma metaleira da pesada e Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) tem o desafio de criar as duas sobrinhas que passaram cinco anos sozinhas numa floresta. Mas será que elas realmente estavam sozinhas?. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. Após vários acontecimentos, finalmente todos descobrem quem realmente era/é Mama.
Top 2 Você é o proximo
Paul e Aubrey Davison vão comemorar seu aniversário de casamento em sua casa no campo, e convidam seus filhos para a celebração.A família toda se reúne. O primeiro a chegar é Crispian, que vai à festa ao lado da namorada Erin, seguido pelos irmãos e seus respectivos cônjuges. A festa segue em frente, apesar das velhas rivalidades ressurgirem, criando um certo mal-estar entre os presentes. Durante o jantar, quando uma discussão está em seu ápice, algo surpreende os presentes,uma janela da casa é quebrada. É o início da luta desesperada pela sobrevivência, a família é atacada por estranhos que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser apenas uma festa de celebração.

Top 3 A Bruxa de Blair

Em outubro de 1994, três estudantes entraram nas florestas de BurkittsvilleMarylandEstados Unidos, para filmar um documentário sobre uma bruxa. Jamais foram vistos novamente. 1 ano depois, as imagens foram encontradas". Alegado como sendo um documentário (pois foi filmado pelos estudantes como esse intuito), o filme mostra os angustiantes e assustadores últimos cinco dias de Heather DonahueJoshua Leonard e Michael Williams perdidos nas florestas de Burkittsville após entrevistar moradores do local, eles encontram e ouvem na floresta coisas estranhas, como gritos, choro de crianças, inexplicáveis pilhas de pedras e galhos amarrados em árvores. No climax do filme, eles perdem o mapa e alguns dias depois, Joshua desaparece. Na última noite, logo depois da famosa cena do monólogo de Heather, na qual ela deixa uma última mensagem aos seus pais dizendo que os ama, pede desculpa aos pais de Joshua e Williams e que não quer que o seu legado se perca, eles ouvem a voz de Joshua chamando-os. Os dois correm pela floresta até chegar em uma velha casa abandonada, onde Heather sobe as escadas com sua máquina de filmar, e depois desce até o porão. Ela grita histericamente e a câmera cai ao chão, ao fundo do cômodo pode-se visualizar Michael de costas o que fornece uma pista para o mistério, seguindo-se os créditos finais. Muita gente não entende esse final.[3] Uma das pessoas entrevistadas diz que a bruxa deixa as crianças no canto de castigo enquanto mata a outra, no caso de Williams, ele ficou no canto da parede como se estivesse hipnotizado enquanto a bruxa mata Heather, que está com a câmera.
Top 4 O exorcismo de Emily Rose
Emily Rose é considerada doente pelos médicos que a tratam. Os médicos declaram que trataram de casos semelhantes, em que o paciente tem, ao mesmo tempo, surtos de esquizofreniapsicose e epilepsia, mas admitem que nem todos os sintomas que a moça tem são previstos.
A prescrição médica que a jovem recebe é considerada inútil pelas testemunhas da defesa, uma vez que o caso de Emily não seria de ordem natural. É dito que tais medicamentos são drogas entorpecentes, sedativos tornariam a jovem ainda mais suscetível à possessão e impossibilitada de lutar contra ela.
A certa altura dos acontecimentos, o padre Moore, convencido do estado de possessão da jovem, a aconselha a parar de tomar os medicamentos. A jovem vem a falecer, e padre Moore é acusado de negligência e homicídio doloso, e levado à corte.
No julgamento, ocorre intenso debate entre o promotor público, Ethan Thomas, e a advogada de defesa, Erin Bruner. O promotor é um metodista que se auto-declara "homem de fé, mas também um homem de fatos"; a advogada se define como sendo uma agnóstica. Ela, contudo, demonstra certa mudanças de atitude durante o filme.
Cenas no tribunal são intercaladas com reconstituições do que teria acontecido, de acordo com a visão daquele que está prestando depoimento no momento. Ao passo que a advogada passa a apostar na validade da possessão demoníaca como estratégia para inocentar o réu, o promotor oferece evidências de caráter pessoal (da vítima) e científico para explicar comportamentos como as línguas que Emily Rose usa para se comunicar durante o suposto estado de possessão e também o aparecimento de duas vozes em uma fita que contém a gravação do ritual de exorcismo.
Padre Moore revela uma carta escrita por Emily Rose e entregue a ele. Na carta, ela afirma ter se encontrado diante de Nossa Senhora, que a interpela, perguntando se ela deseja partir naquele momento e ir em paz para os céus, ou se ela quer retornar ao seu corpo possesso e fazer com que muitas pessoas saibam de seu padecimento e venham a crer na existencia de demônios. Emily opta por retornar ao seu corpo. Emily teria recebido os estigmas (marcas das chagas de Cristo) em suas mãos; novamente, é oferecida a hipótese de que Emily teria, na verdade, cortado a si própria com o arame farpado da propriedade, próximo ao local onde foi encontrada com as chagas.
Top 5 Evocando espiritos
Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.
Top 6 Omassacre da serra eletrica em 3d
Texas, 1974. Depois de cometer uma série de atrocidades contra um grupo de jovens, a bizarra família Sawyer é encurralada em sua casa por um grupo de moradores revoltados, dispostos a tudo, inclusive desrespeitando a ordem do xerife para saírem do local. Um massacre acontece e todos os Sawyer que estavam no local são mortos, sobrando apenas um bebê, que é salvo e adotado por um dos assassinos.
Anos depois, bem longe dali, a jovem Heather (Alexandra Daddario) planeja uma viagem com seu namorado e uns amigos, entretanto, ela é surpreendida com a notícia que sua avó - de quem ela nunca havia ouvido falar antes – havia morrido e deixou para a garota uma herança no Texas. Com o apoio dos amigos, Heather parte para o local e descobre que é descendente dos Sawyer e que sua avó lhe deixou não apenas uma bela propriedade e dinheiro, como também um legado de terror e violência, que atende pelo nome Leatherface - um maníaco que fará de tudo para proteger sua família.

Bom meus amores por enquanto é isso fiquem ligados que vem mais por ai um bjuu e até mais!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TAG: Liebster Award

Postado por Unknown às 14:03:00 0 comentários

Oi meus amores eu estou aqui pra responder uma TAG !!! 

Regras: Escrever 11 fatos sobre você, Responder as perguntas de quem te indicou a TAG, Indicar de 11 a 20 blogs,Fazer 11 perguntas pra quem você indicar,  Fazer 11 perguntas pra quem você indicar,Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award e  lincar de volta quem te indicou.
Fatos sobre mim?!?
1-Eu amo dançar/musica
2-Eu sou muito nervosa
3-Eu enjoou comida facilmente
4-Eu não gosto do fruto Piqui
5-Eu amo cocolate!!!!
6-Eu amo dormi
7-Eu sinto muito frio 
8-Meu cabelo é liso natural <3
9-Eu amo comer besteiras
10-Eu esqueço das coisas facilmente
11-Eu amo Deus e minha Familia!!!!!

Perguntas e Respostas?!

1-Você tem algum animal? R: Sim, um cachorro e um gato.
2-Qual sua musica favorita? R: Eu gosto de muitas não tenho uma favorita.
3-Quantos shows você ja foi? R: 0
4- Porque você quer ser uma blogueira youtube? R: Porque foi um modo de eu poder me soltar mais porque eu sou muito tímida em alguns aspectos.
5-Você pretende ter uma profissão nesse meio de blog e youtube ou faz por hobbie?
R: Hobbie mais quem sabe algum dia eu viro uma proficional da area

6-Qual é o seu sonho? R: Ser uma pessoa realizada 

7-Se você pudesse voltar no tempo, iniciaria o blog antes? Ou acha que começou no tempo certo? Acho que comecei no tempo certo!
8-Já pensou em desistir do canal/blog? Não mas algumas pessoas ja quase me fizeram desistir!

9-O que você fária se estive no meio de um incendio(e o incendio está acontecendo dentro da sua casa) e só poderia salvar um objeto, oque salvaria? Um objeto acho que meu celular com carregador mas em geral a familia!

10-O que aconteceria se você conhecece a pessoa famosa que você mais admira? Não faço ideia

11-Tênis, salto, sapatilha ou sandália ? Sapatilha

12-Qual sua cor preferida? Todas

13-Qual seu defeito? Varios kk
14-Sua familia te apoia? R: Sim!!!!
15-Blogueiras que eu adimiro: R: Boca Rosa, Niina Secrets, Cellbits, Flavia Calina, Kathy Castricine, Tciele Alcolea, Viih Tube entre outras!!!
E pra quem tiver curioso quem me propos a tag foi Sonhadora de pesadelos








 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare