segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

AIDS sintomas e fases!!!

Postado por Unknown às 18:51:00 0 comentários

Sintomas e fases da aids

Quando ocorre a infecção pelo vírus causador da aids, o sistema imunológico começa a ser atacado. E é na primeira fase, chamada deinfecção aguda, que ocorre a incubação do HIV - tempo da exposição ao vírus até o surgimento dos primeiros sinais da doença. Esse período varia de 3 a 6 semanas. E o organismo leva de 30 a 60 dias após a infecção para produzir anticorpos anti-HIV. Os primeiros sintomas são muito parecidos com os de uma gripe, como febre e mal-estar. Por isso, a maioria dos casos passa despercebido.

A próxima fase é marcada pela forte interação entre as células de defesa e as constantes e rápidas mutações do vírus. Mas que não enfraquece o organismo o suficiente para permitir novas doenças, pois os vírus amadurecem e morrem de forma equilibrada. Esse período, que pode durar muitos anos, é chamado de assintomático.

Com o frequente ataque, as células de defesa começam a funcionar com menos eficiência até serem destruídas. O organismo fica cada vez mais fraco e vulnerável a infecções comuns. A fase sintomática inicial é caracterizada pela alta redução dos linfócitos T CD4 - glóbulos brancos do sistema imunológico - que chegam a ficar abaixo de 200 unidades por mm³ de sangue. Em adultos saudáveis, esse valor varia entre 800 a 1.200 unidades. Os sintomas mais comuns são: febre, diarreia, suores noturnos e emagrecimento.

A baixa imunidade permite o aparecimento dedoenças oportunistas, que recebem esse nome por se aproveitarem da fraqueza do organismo. Com isso, atinge-se o estágio mais avançado da doença, a aids. Quem chega a essa fase, por não saber ou não seguir o tratamento indicado pelos médicos, pode sofrer de hepatites virais, tuberculose, pneumonia, toxoplasmose e alguns tipos de câncer. Por isso, sempre que você transar sem camisinha ou passar por alguma outra situação de risco, aguarde 30 dias e faça o teste HIV .

E use preservativo ele é o melhor das precauções !!!

Bom meus amores espero que tenham gostado um bju e ate mais!!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TPM Idade, sintomas e + !!!!

Postado por Unknown às 13:45:00 0 comentários

Oie meus amores hoje eu quero falar da famosa e "temivel" TPM...


Para começo de conversa meninos, vocês devem entender que isso não é algo que se deve ter nojo, porque não é um bicho de sete cabeças ok.


Vamos começar com o basico de tudo isso...


*Idade que se inicia essa nova etapa da vida da Mulher, geralmente a partir dos 10 anos, o corpo feminino ja está em rumo do acontecido mas se você só tem 7,8 ou 9 anos e ja está tendo sua primeira menstruação que por acaso se chama (menarca), não fique com medo isso também varia muito de mulher pra mulher, porque depende do sistema de cada mas a maioria ja sabe disso né garotas.


*Sintomas que ocorrem nesse periodo: Bom, isso também varia, porque algumas setem cólica, dores de cabeça, enjoos, tontura, entre outras coisas, sintomas que se agregam aos mesmos sintomas da gravidez, por isso fiquem espertas se ja estão tendo uma vida sexual ativa ok.


Alem desses sintomas, a mulher tende a ser muito sensível, estressada, ela tende a mudar bastante de humor, então garotos tenham a maxima paciência ok, um conselho pensem que no futuro pode ser suas filhas nesse estado, daqui a alguns anos então, tenham calma.


*Oque fazer para o humor melhorar:


Bom oque se pode fazer é, no caso se você não querer engordar, ou começar a ter gordura que ira fazer mau ao seu corpo, no maximo tire somente um dia da semana para comer "besteiras" ok, mas depois queimem toda a gordura na academia meninas, para continuarmos lindas, mas se você nao tiver idade para estar na academia, bom nao se preucupe e va correr, e brinque bastante aproveite enquanto tiver idade, de uma simples criança mas não pra sempre ok, se comporte, pois você esta tornando-se uma mulher, uma coisa boa também, é assistir filmes, series ou programas que você goste muito.


*Emergencia na Bolsa


É sempre bom também você manter, sempre na bolsa absorvente de sua preferência.


Obs: Para as meninas que ainda são virgens, não usem os absorventes internos ok


Alem disso, um remedio para colica receitado por um medico de confiança, claro isso é o basico meninas.


Se tiverem mais alguma pergunta é so comentar ok que respondo bjus e até mais meus amores...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

1° Vlog do canal Almoço no Campo bom D+ !!!

Postado por Unknown às 15:29:00 0 comentários




Oie meus amores mais um videos pra vocês espero que gostem dessa vez teremos um vlog bem curtinho só pra começar e se gostarem curti comentem e compartilhem ok e não se esqueça de inscrever no canal um beijo e até mais...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016

Postado por Unknown às 02:54:00 0 comentários

Ola meus amores espero que essa virada de ano tenha sido maravilhosa espero que vcs tenham se divertido bastante e que esse ano que chegou nos traga muitas felicidades paz saude alegrias e tudo de bom e que Deus nos abençoe sempre Amem bjs e ate mais....😍😘👑💕🎊😘

 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare