quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Familia: Como eles entenderam sua profissão ou hobby?!

Postado por Unknown às 07:25:00
Oie amores sabemos que ser blogueira e youtuber não é facil alem desse mundo fazer parte do nosso dia a dia ainda tem pessoas que não o vê como um trabalho que não fazemos quase nada mas essas pessoas nunca viram nossas vidas por traz das cameras pior ainda quando sua própia  familia não te apoia então com base nisso hoje venho relatar a vocês como eu fiz para minha familia entender esse novo paço na minha vida.

Deixe claro que ser blogueira não é somente um hobby, e sim um novo hobby que se pode ter como um trabalho, faça eles entenderem que ser blogueira(o) não é tão simples como a maioria pensa, alguns de nós passa até madrugadas acordados produzindo um bom conteudo para vocês.

E é muito importante que você se dedique, pois você terá um público a quem você terá que cativar, para que eles não te injuem.

E não importando o hobby que você goste, pesquise e mostre a seus pais que ele pode sim até se transformar em trabalho. Mas nunca faça isso pelo dinheiro, e sim porque ama oque faz.

Espero que tenham gostado...

Obs: Futuramente quero estar fazendo uma serie de videos para ajudar aqueles que querem se tornar blogueiros bjs e ate mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare