terça-feira, 4 de julho de 2017

Colegas e Amigos: Qual a diferença?

Postado por Unknown às 22:17:00 0 comentários
Oie amores ❤
Chega uma idade em que a gente se pergunta, quem é meu amigo? será que posso confiar em tal pessoa?Hoje vin dizer a vocês a diferença entre eles!



Quando se esta na escola se ouve falar muito de grupinhos de amigos então a diferença do colega pro amigo nessa fase é:



1-Um colega pode querer sua amizade por dois motivos ou você tem algo que ele queira como popularidade, dinheiro, vai a festas populares ou porque você é muito inteligente e responde as suas tarefas, já um amigo pode querer sua amizade por um simples motivo, essa pessoa deve ter gostado do seu jeito de ser e quer te conhecer mais do seu verdadeiro eu.

2-Quando você não está bem de saúde ou está passando por algum problema um colega provavelmente não vai chegar perto nesse momento e se chegar é porque deve estar querendo muito o dv de casa ja um amigo vai querer saber o que se passa contigo pode ate querer tentar resolver seus problemas.

3-Um colega quando descobre teus segredos espalha e faz graça enquanto um amigo guarda e so os diz se for para te ajudar realmente.

4-Um colega deixa de falar com você no final do ano quando as aulas acabam ja um amigo quer carregar sua amizade pra vida toda.
E não escolha seus amigos por status social, se ele é rico ou pobre, feio ou bonito, essas coisas não importam pois só a alma e o coração descrevem como a pessoa realmente é e quando encontra esses amigos mesmo com a distância o importante é saber que eles estão bem e que eles sua felicidade e que futuramente podem até fazer reuniões para relembrar de antes e matar a saudade.



Amigo não é aquele se vê todo dia e sim aquele que se carrega para a vida inteira...
 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare