quarta-feira, 29 de junho de 2016

TAG: 5 coisas que não sabem sobre mim ?!

Postado por Abel às 07:39:00
Ola meus amore hoje em venho trazer a vocês a Tag" 5 coisas que não sabem sobre mim" eu espero que vocês gostem e saibam um pouco mais de mim!!!

5°>Eu amo animais meu sonho é um dia poder ajudar aqueles que vivem nas ruas ou que sao abandonados!

4°>Eu amo musica a dança os instrumentos e tudo que faça parte desse mundo!

3°>Eu gosto muito de filmes, series, animes e tudo do meio dos cinemas!

2°>Eu sou "viciada" em chocolate!

1°>Eu não sou muito de ir a igreja mas meu coração e espírito são de DEUS!!!

Bom meu amores por hoje é só espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais um bjo e até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare