sexta-feira, 1 de julho de 2016

4 series que eu estou acompanhando no momento parte 1

Postado por Abel às 10:30:00

Oie meus amores hoje eu vim falar das series que estou acompanhando no momento espero que vocês gostem!!!

4º Grim

Temporadas:6
Sinopse: Serie baseada nos contos dos irmãos Grim.

3º Agentes da Shild

Temporadas: 4
Sinopse: Agencia feita para lidar com os meta-humanos.

2º The Walking Dead

Temporadas: 6
Sinopse: Serie que fala do fim do mundo da lutra dos mortos vivos e os humanos vivos.

1º Game of Thrones(GOT)

Temporadas: 6>7
Sinopse: Serie que fala de uma guerra pelo trono de ferro entre outras guerras mais perigosas baseada nos livros com o mesmo titulo.

espero que tenham gostado tentei não dar spoiler bjus e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare