quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TAG: Liebster Award

Postado por Abel às 14:03:00

Oi meus amores eu estou aqui pra responder uma TAG !!! 

Regras: Escrever 11 fatos sobre você, Responder as perguntas de quem te indicou a TAG, Indicar de 11 a 20 blogs,Fazer 11 perguntas pra quem você indicar,  Fazer 11 perguntas pra quem você indicar,Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award e  lincar de volta quem te indicou.
Fatos sobre mim?!?
1-Eu amo dançar/musica
2-Eu sou muito nervosa
3-Eu enjoou comida facilmente
4-Eu não gosto do fruto Piqui
5-Eu amo cocolate!!!!
6-Eu amo dormi
7-Eu sinto muito frio 
8-Meu cabelo é liso natural <3
9-Eu amo comer besteiras
10-Eu esqueço das coisas facilmente
11-Eu amo Deus e minha Familia!!!!!

Perguntas e Respostas?!

1-Você tem algum animal? R: Sim, um cachorro e um gato.
2-Qual sua musica favorita? R: Eu gosto de muitas não tenho uma favorita.
3-Quantos shows você ja foi? R: 0
4- Porque você quer ser uma blogueira youtube? R: Porque foi um modo de eu poder me soltar mais porque eu sou muito tímida em alguns aspectos.
5-Você pretende ter uma profissão nesse meio de blog e youtube ou faz por hobbie?
R: Hobbie mais quem sabe algum dia eu viro uma proficional da area

6-Qual é o seu sonho? R: Ser uma pessoa realizada 

7-Se você pudesse voltar no tempo, iniciaria o blog antes? Ou acha que começou no tempo certo? Acho que comecei no tempo certo!
8-Já pensou em desistir do canal/blog? Não mas algumas pessoas ja quase me fizeram desistir!

9-O que você fária se estive no meio de um incendio(e o incendio está acontecendo dentro da sua casa) e só poderia salvar um objeto, oque salvaria? Um objeto acho que meu celular com carregador mas em geral a familia!

10-O que aconteceria se você conhecece a pessoa famosa que você mais admira? Não faço ideia

11-Tênis, salto, sapatilha ou sandália ? Sapatilha

12-Qual sua cor preferida? Todas

13-Qual seu defeito? Varios kk
14-Sua familia te apoia? R: Sim!!!!
15-Blogueiras que eu adimiro: R: Boca Rosa, Niina Secrets, Cellbits, Flavia Calina, Kathy Castricine, Tciele Alcolea, Viih Tube entre outras!!!
E pra quem tiver curioso quem me propos a tag foi Sonhadora de pesadelos








0 comentários:

Postar um comentário

 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare