sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Top Filmes Especial fim de ano >Comedia<

Postado por Abel às 08:00:00
Oi meus amores...
Como vocês estão espero que bem, bom hoje como prometido no snapchat, e no canal vou dar um top filmes aqui pra vocês, para aqueles que irão ficar em casa sem ir á festas quiser ter uma seção cinema com a família hoje começa aqui no blog uma serie de posts nesse fim de ano pra vocês espero que gostem...
E pra começa essa maratona o gênero de filme hoje será >Comedia<...
Top 1: Minha mãe é uma peça:Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Suely Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
 Top 2:Sim Senhor:O filme conta a história de Carl Allen (Jim Carrey), um homem que diz "não" a tudo. Sempre que é convidado para algo por algum amigo, ele nega, geralmente inventando uma desculpa para não fazê-lo, mas pós uma discussão com seu melhor amigo Peter(Bradley Cooper), Carl se dá conta de qua sua vida poderia ser mais satisfatória. Porém um dia ele se inscreve num programa de auto-ajuda com base num princípio simples: dizer "sim" a tudo e a qualquer coisa... No início, o poder do "sim" transforma a vida de Carl, mas logo descobre que aceitar tudo que lhe é proposto pode gerar situações inconvenientes.
Top 3:Pixels:
Quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter DinklageJosh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Von Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.
Top 4: Parada inesperada:Uma comédia americana, onde uma médica cirurgiã chamada Lisa Leland, personagem de Candance Cameron Bure, trabalha em um hospital, mas  tem uma convivência ruim com seus pacientes, por falta de paciência. Lisa resolve largar tudo e encontrar com seu namorado Dr Esteves, médico de família em Hampton.


Durante sua viagem, a médica passa por muitos contratempos, sofre um acidente enquanto dirigi sua BMW, é ignorada pelo namorado e acaba na delegacia por violar a lei de trânsito.  Sem condições de dar continuidade a viagem, Lisa fica na cidade de Norma.
Com o carro destruído, cheias de multas, é condenada a prestar serviços comunitários como médica  na pequena cidade com 321 habitantes e longe do conforto das cidades grandes.
Em Normal, a impaciente Lisa aprende amar e reconhecer o verdadeiro sentido da vida, da solidariedade e amor ao próximo.
O filme Parada inesperada é dirigido por Brian Herzlinger.
Top 5: Ferias Frustradas:1987. James Brennan (Jesse Eisenberg) acaba de se formar na faculdade e sonhava em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, além disto, tenha que conseguir o quanto antes um emprego de verão. James consegue uma vaga no Adventureland, um parque de diversões onde atende o público junto aos brinquedos. De início ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho.
Top 6: Meu malvado Favorito 2:Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Bom meus amores por hoje é só espero que tenham gostado são filmes velhos mais são bons um bju e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare