domingo, 20 de dezembro de 2015

Top Filmes Ação !!!

Postado por Abel às 09:32:00
Oi meus amores..

Hoje terá mais uma  Top filmes para você assistir nesse final de ano se claro você não tiver mais nada pra fazer ou simplesmente não quiser sair kkk!!!
E o gênero será: "Ação"

Top 1
Saga Velozes e Furiosos 1 ao 7...
Sabemos bem que velozes e furiosos começou somente com a adrenalina da corrida, mas com o passar dos filmes foi evoluindo para mais ação ainda como tiros, perseguições, entre outras coisas e claro o romance essa serie de filmes praticamente ganhou o mundo, não coloquei somente um filme da saga, pois todos são maravilhosos cada um deles tem sua propiá história marcante, e que agora em 2015 teve uma tragedia a morte de um dos integrantes dessa "Família" como diz os próprios atores a morte de  Paul Walker, mas digo não como uma fã que sou mais como alguém que gosta de filmes essa saga é ótima.

Top 2
Os vingadores 1, 2, e em breve o 3

Bom meus amores, não preciso nem dizer nada a saga criada pela Marvel é "ótima", simplesmente os melhores Heroes juntos contra um mal sem fim!
E em cada filme da saga tem sua própria história marcante aos olhos de suas cidades eles são monstros mas entre eles e claro para nós eles são Heroes!!!
Além dos filmes individuais de cada um são ótimos também recomendo.

Top 3
Busca Implacável 1, 2, 3
Busca implacável na minha opinião é ótimo também o enredo da filha rebelde sendo sequestrada e o pai protetor indo salvá-la e depois a mãe entre outras coisas a trilogia é ótima e eu espero que tenha continuação só assistindo o filme pra entender ...

Top 4
Transformers 1, 2, 3 e 4

Transformers é outra saga que é maravilhosa de pura ação todos os filmes nos prendem nessa história sem fim falando deles alienígenas que vieram para terra e alguns queriam nossa morte enquanto outros podiam morrer para nós proteger <3

Bom meus amores falei pouco para deixar aquele gostinho de quero mais assistam espero que tenham gostado um beijooo e até mais!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Abel on 20 de fevereiro de 2016 às 18:48 disse...

Q bom q gostou tbm amo os filmes que ele faz!!!

Postar um comentário

 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare