domingo, 20 de dezembro de 2015

Top Filmes Romance !!!

Postado por Abel às 13:52:00
Oie meu amores

Hoje o gênero será num bem romantico o romance está em alta nesse fim de ano em então aproveitem...

Top 1
A culpa é das estrelas
A Hazel Grace tem 16 anos e tem uma doença grave em seus pulmões o que faz ela usar uma máquina dentro de seus pulmões, mas ela é obrigada a ir a um grupo de Apoio, onde Conhece Augustus Waters, de 17 anos que tem uma perna falsa, após ficarem trocando olhares, Gus a convida para sua casa, onde conversam sobre um livro, 0 que causa uma grande persistência a ir a Amsterdã,a ver o autor,mas ao perceberem que ele não é o que parece,os dois desenvolvem um romance. No fim,Gus morre, e Hazel sem rumo, descobre um cartão, que mudará sua convivência no mundo sem seu amor, Gus.

Top 2
Para Sempre
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Top 3
Titanic
Titanic é um filme norte-americano de 1997 escrito, dirigido, co-produzido e co-editado por James Cameron. É uma história de ficção do naufrágio real do RMS Titanic, estrelando Leonardo DiCaprio como Jack Dawson, e Kate Winsletcomo Rose DeWitt Bukater, membros de diferentes classes sociais que se apaixonam durante a fatídica viagem inaugural no navio. Apesar dos personagens principais serem fictícios, alguns personagens são figuras históricas.Gloria Stuart interpreta Rose idosa, que narra o filme; e Billy Zane interpreta Cal Hockley, o noivo rico da jovem Rose. Cameron viu a história de amor como um jeito de cativar o público para o desastre real.....

Top 4
Um amor para recordar

Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.

Top 5
Dirty Dancing
Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança,o dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons,Robbie que se envolve com a irmã de Baby, Lisa, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby,Jake, não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e roubado carteiras,o que não é verdade, e também pedido que fizesse um aborto.

Top 6
Cartas para julieta
Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire.

Bom meu amores espero que tenham gostado um bjão e ate o próximo post...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Linda Morena Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare